Pesquisar

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Uma banda Lá Em Casa Completo

Todo dia eu coloco um episodio inteiro de "Uma Banda lá em Casa"

Abertura


1º Temporada
Episodio 1
Uma Banda lá em Casa (episodio 1) (parte 1/2)



Uma Banda la em Casa (Episodio 1) (2/2)



________________________________________________________________________

Episodio 2
Uma Banda lá em Casa - 1º Temporada - Episodio 2 (1/2)



Uma Banda Lá em Casa - 1º Temporada - Episodio 2 (2/2)

________________________________________________________________________

Episodio 3

Uma Banda Lá Em Casa - 1ª Temporada Episodio 3 (1/3)




Uma Banda Lá Em Casa - 1ª Temporada Episódio 3 (2/3)



Uma Banda Lá Em Casa - 1ª Temporada Episódio 3 (3/3)


_________________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Que pena que os videos foram bloqueado pelos direitos autorais! Não consigo baixá los em lugar nenhum! Será que vcs podem me endicar um lugar onde eu possa baixar eles? Pode ser por Torrent tbem. ;-) Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa oi tudo bom?
      Eu tbm estava doido pra assistir essa série, dai eu fui procurando e achei.
      Toma aqui o link
      http://spawn-share.blogspot.com.br/2014/05/uma-banda-la-em-casa-im-in-band-serie.html

      Excluir
  2. hey- você poderia me mandar esses episodios por email?

    ResponderExcluir