Pesquisar

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bill Ward fala sobre "13" : "Eu sou o baterista do Black Sabbath e muito capaz de fazer o trabalho”



Baterista não descarta participação em show
Em entrevista a Guitar International essa semana, o baterista do Black Sabbath, Bill Ward, falou sobre “13″, o novo álbum da banda.
Ao ser questionado sobre a sua ausência no álbum, Ward manteve a justificativa de que lhe foi apresentado um contrato injusto:
“Eu prometi a mim mesmo e a minha família que eu nunca mais assinaria um contrato que não fosse assinável. Foi uma das decisões mais difíceis que tive que tomar, pois eu definitivamente queria ter tocado. Todos pensam que eu sai da banda, mas não foi assim. Eu só não assinei e as coisas tomaram seu rumo”
O entrevistador então pergunta sobre sua relação com Ozzy, que tem elogiado o baterista e dito que gostaria que Ward estivesse presente em um próximo álbum: “Todas as delicadezas e tentativas de apaziguamento não significam nada se eu não recebo um contrato justo”.
Sobre a participação em algum show da banda, que atualmente está em turnê na América do Norte, Ward diz que faria, se fosse por um show completo: “Eu sou o baterista do Black Sabbath e muito capaz de fazer o trabalho”.
Bill Ward recentemente lançou um projeto de arte, com uma coleção de obras criadas a partir de ritmo. Assista aqui o trailer do lançamento.
O Black Sabbath virá ao Brasil em Outubro, passando por Porto Alegre, no dia 9, São Paulo no dia 11 e no Rio de Janeiro no dia 13. Os ingressos para o show em São Paulo já estão esgotados. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Tickets for Fun.