Pesquisar

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Primeiros relançamentos do Led Zeppelin saem este ano

ledzeppelin
Quem diz é o guitarrista do Led Zeppelin e responsável pelo trabalhos de remasterização de toda a discografia do grupo, Jimmy Page. Em um post no seu “secreto” site oficial, Page disse que serão lançadas este ano as edições especiais de “Led Zeppelin I”, “Led Zeppelin II” e “Led Zeppelin III”, sem, entretanto, precisar uma data.
Conforme noticiado antes, Jimmy Page, em alguns casos, ouviu todas as mixagens das músicas realizadas durante as gravações, e esse material deve ser lançado junto com os discos remasterizados. A música “Since I’ve Been Loving You”, por exemplo, segundo o guitarrista, tem “uma versão inacreditável, totalmente diferente, de abordagem, crua e bem dramática”.
Ainda de acordo com Page, cada um dos álbuns relançado terá um outro disco como bônus, com esse material mais raro, e até hoje não editado, mas os formatos finais da discografia ainda não foram definidos totalmente.

Baterista já ensaia para entrar para o Slipknot

slipknot
Ao saber que o Slipknot está sem baterista, com a saída de Joy Jordison, o austríaco Kerim “Krimh” Lechner não perdeu tempo e, no finalzinho do ano passado, gravou por conta própria uma espécie de teste para entrar para o noneto americano. Krimh, que já fez parte do afamado grupo de death metal polonês Decapitated e tem consolidada carreira solo, postou no youtube dois vídeos em que ele aparece tocando as músicas “People=Seet” e“Eyeless”Clique nos links para assistir e veja se o cara serve para o posto.
No início de dezembro, uma publicação oficial do site do Slipknot comunicou que Jordison, um dos fundadores do noneto, deixou o grupo por “motivos pessoais” (veja aqui). Ontem (2/1), em uma mensagem de Ano-Novo postada na página pessoal do Facebook, Joy Jordison disse que não saiu do grupo por vontade própria, e que há muita coisa que ele gostaria de dizer (saiba mais). Joey Jordison tem outras duas bandas, o Murderdolls, no qual canta e toca guitarra, e Scar the Martyr, como baterista.

Dance Of Death - Iron Maiden